Filme “Fallen” ganha novas stills!

A adaptação do romance YA best-seller “Fallen” para o cinema do romance da autora Lauren Kate em todo o mundo, vem para o grande ecrã com um elenco de excitantes jovens estrelas e dirigido pelo premiado diretor australiano Scott Hicks.

img_20161012_170637

Estrelado por Addison Timlin (“Stand Up Guys”), Jeremy Irvine (“Cavalo de Guerra”, “The Railway Man”) e Harrison Gilbertson (“Need For Speed”) ao lado de Joely Richardson (“The Girl With The Dragon Tattoo”), Lola Kirke (“Gone Girl”), Sianoa Smit-McPhee (“Hung”), Chefe Daisy ( “Endeavour”), Hermione Corfield ( “Maleficent”) e Malaquias Kirby (“My brother the Devil”), “Fallen” é visto através dos olhos de Lucinda “Luce” Price, com sua força de vontade de dezessete anos de idade, vivendo uma vida aparentemente normal até que ela é acusada de um crime que não cometeu. Expulso para o imponente reformatório Sword & Cross, Luce acha que está sendo cortejada por dois jovens a quem ela se sente estranhamente conectada. Isolada e assombrada por visões estranhas, Luce começa a desvendar os segredos de seu passado e descobre que os dois homens são anjos caídos, competindo por seu amor por séculos. Luce deve escolher onde seus sentimentos encontram-se, colocando céu contra o inferno em uma batalha épica sobre o amor verdadeiro.

img_20161012_170628

“Estou muito feliz por ter dirigido Fallen. Eu estava atraído pela premissa intrigante da história de Lauren Kate, a poderosa gama de personagens memoráveis, e o romance atemporal entre Luce e Daniel. Gostei muito de trabalhar com um elenco muito bom, incluindo os talentos excepcionalmente promissores de Addison, Jeremy e Harrison, e o notável Joely Richardson”, diz o diretor Hicks.

Na verdade, Lauren Kate se inspirou primeiro a escrever o romance Fallen pelo romance na história de anjos caídos, dando o seu lugar no céu pelo amor de mulheres humanas que aparece em Gênesis. “Como uma romântica, eu queria escrever uma história do ponto de vista de uma menina que fez que o amor vale a pena”, diz ela. “A ideia de um amor que tem consequências cósmicas e que aborda traições profundas e grandes motivações sempre me atingiu profundamente e eu estou feliz que eles chegaram a outras pessoas através de meus livros. Luce tem uma obsessão com fazer o amor impossível possível. Ela se apaixona por Daniel, e ela está desesperada para quebrar a maldição, porque ela acredita que o amor vale a pena. Sua abertura é profunda, sua fé no poder do amor é sua característica definidora. Luce está perdida quando nos encontramos com ela e todos os dias é um obstáculo, mas Daniel é um raio de luz, embora ele aja mal. Ela faz dele o seu mundo. É uma fé profunda no amor que é muito admirável. ”  

img_20161012_170636

                               
Foi a batalha entre os dois jovens rivais pelo afeto de Luce, que também intrigaram o diretor. Ele diz: “Cam e Daniel têm essa mistura estranha de serem quase irmãos e ainda há também uma intensa rivalidade entre eles. Eles não representam o bem e o mal, ambos são anjos caídos, assim, portanto, eles são ambos os meninos maus e é uma luta entre eles sobre questões mais elevadas em um mundo mitológico. Luce é um personagem fundamental na medida em que e ambos querem afirmar o controle sobre seu destino “.
“A história de Luce e Daniel criou uma comunidade global de fãs. Eu penso este filme como uma carta de amor a eles “, conclui a autora Kate sobre a adaptação para o cinema. 
img_20161012_170626
“Fallen” estréia em 09 de novembro nos cinemas em todo o país pela Pioneer Films. (Data de estréia nos EUA, não foi confirmado a data oficial do lançamento do filme no Brasil).
Matéria traduzida e adaptada pela equipe do Central Sagas.
O que acharam das novidades?! Fallen está vivo e nos fazendo ter várias quedas de pressão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *