Informações sobre “The Dark Prophecy”, segundo livro da série As Provações de Apolo, de Rick Riordan!

Sinopse: 

“Zeus puniu seu filho Apolo – o Deus do sol, da música, do tiro com arco, da poesia e muito mais -, ao lançá-lo para a Terra na forma de Lester, um jovem mortal de 16 anos, desajeitado e coberto de acne. A única forma de Apolo reconquistar seu lugar de direto no Monte Olimpo é recuperando vários Oráculos que desapareceram. O que está afetando os Oráculos, e como Apolo/Lester pode fazer algo sem os seus poderes?
Depois de enfrentar uma série de perigosas – e francamente, humilhantes -, provas no Acampamento Meio-Sangue, Lester agora deve deixar a relativa segurança do treinamento semideus e embarcar em uma jornada de arrepiar os cabelos pela América do Norte. Felizmente, o que ele ele perdeu em graças divinas dos Deuses, ele está ganhando em novas amizades – com heróis que serão bem familiares para os fãs das séries “Percy Jackson e os Olimpianos” e “Os Heróis do Olimpo”.
Venha para o que promete ser uma viagem angustiante, divertida, e repleta de haicais.”

636177603480834097-trials-2-dark-proph-final-cover

Lester Papadopoulos é um adolescente típico de muitas maneiras, mas ele não é um garoto normal de 16 anos. Na verdade, seu sobrenome grego sugere sua verdadeira identidade: ele é Apolo, filho do deus grego Zeus, lançado na Terra como um mero mortal como punição por seu pai realmente irritado. Agora Lester/Apolo está de volta em The Dark Prophecy”, da saga As Provações de Apolo, o segundo livro sobre os semideuses em uma série de cinco livros para jovens leitores do best-seller Rick Riordan. Ele será publicado em 2 de maio pela Disney-Hyperion, e o USA TODAY tem um primeiro olhar exclusivo da obra. No primeiro livro, O Oráculo Oculto, que bateu o 2º lugar na lista de best-sellers dos USA Today em maio, Lester encontrou ajuda para lidar com sua nova realidade no Acampamento meio-sangue do famoso Percy Jackson. Em The Dark Prophecy, Lester tenta recuperar seu lugar no Monte Olimpo, recuperando vários oráculos que foram obscuros. Sua busca leva ele e vários amigos (incluindo um dragão robótico chamado Festus) em uma viagem por toda a América para encontrar o oráculo mais perigoso dos tempos antigos. “Apolo rapidamente se tornou um dos meus personagens favoritos”, Riordan diz ao USA TODAY. “Escrever do ponto de vista de um ex-deus é um desafio tão divertido, especialmente em The Dark Prophecy, onde Apolo tem de enfrentar um imperador romano com uma vingança muito pessoal para resolver”.

OMG! Estamos surtando com as novidades do segundo livro do Rick com essa saga que chegou já conquistando nossos corações. The Dark Prophecy tem data de lançamento para 2 de maio de 2017 (EUA), não sabemos qual é a data prevista para o lançamento no Brasil.

Matéria do USA TODAY traduzida e adaptada pela equipe do Central Sagas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *