O livro “A Rainha Vermelha” ganha versão para colorir!

Mantenham seus lápis de cor vermelho (como a aurora) e prateado prontos, Guarda Escarlate, porque o livro de colorir de “A Rainha Vermelha” está chegando! Não, seus ouvidos não estão sangrando prata, isso está realmente acontecendo. Nosso secret intel (aka os editores do livro que trabalham nos nossos corredores) confirmaram que o livro de colorir de Red Queen estará nas prateleiras em 20 de dezembro!

Com todas as suas cenas favoritas e citações da série dentro das páginas, este livro de colorir vai subir para o topo na sua lista de compras natalinas. O conteúdo exato do livro ainda é #ClassificadoComoConfidencial  (principalmente porque o livro está sendo criado como nós falamos), mas a antecipação está nos matando seriamente! Praticamente a única coisa que podemos fazer é sonhar com o que pode ter nesse livro. Enquanto esperamos, criamos uma lista de momentos que você daria um rim esquerdo para ver no livro de colorir “Red Queen”.

Ok, estamos apenas pensando que O Livro De Colorir Red Queen não estaria completo sem um desses momentos em destaque. (Novamente, não temos ideia de quais cenas estarão lá, mas estamos esperando que inclua pelo menos um desses!).

Dê uma olhadinha em nossa lista:

  • Capitã Farley balançando sua assinatura em um lenço vermelho;
  • Mare caindo na arena com raios em torno dela;
  • Mare e Cal dançando juntos (O.M.G. EU PRECISO DISSO!);
  • E, okay, bem… Maven pode fazer uma aparição também.  

PINTE SEUS QUOTES FAVORITOS!

“Vamos nos levantar, vermelhos como a aurora.”

 

“Eu poderia por esse mundo em chamas e chamar de chuva.”

 

“Poder é um jogo perigoso.”

 

“Para ver poder é preciso ser poderoso.”

“Eu sou uma garota vermelha em um mar de prateados e eu não posso me dar ao luxo de sentir pena de ninguém, muito menos do filho de uma cobra.”

O que acharam da novidade? Lembrando que a data de lançamento do livro (10 de dezembro) é só nos EUA! Não sabemos se o livro de colorir será publicado aqui, e se for, qual será a data de publicação. Tomara que sim, né? Já queremos essa preciosidade em mãos para completar a coleção! A editora responsável pelos livros da Victoria Aveyard é a Seguinte.

(Matéria do Epic Reads traduzida e adaptada pela equipe do Central Sagas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *