Sinopse oficial de “King’s Cage” terceiro livro da série “A Rainha Vermelha”!

A sinopse oficial do terceiro, e penúltimo, livro da série “A Rainha Vermelha” (Red Queen) da autora Victoria Aveyard foi divulgada!

Confira a sinopse de “King’s Cage” traduzida logo abaixo:

Nesta terceira edição da série best-seller de Victoria Aveyard “Red Queen”, as lealdades são testadas em todos os lados. E quando a faísca da garotinha elétrica desaparecer, quem iluminará o caminho para a rebelião?

Mare Barrow é uma prisioneira, impotente sem seu relâmpago, atormentada por seus erros letais. Ela vive à mercê de um menino que ela amou, um menino feito de mentiras e traição. Agora um rei, Maven Calore continua tecendo a teia da sua mãe morta em uma tentativa de manter o controle sobre seu país – e seu prisioneiro.

Como Mare carrega o peso de Pedra Silenciosa no palácio, seu grupo, uma vez ralé, de novos-sangue e vermelhos continua organizando, treinando e expandindo. Eles se preparam para a guerra, não mais capazes de ficar nas sombras. E Cal, o príncipe exilado com a sua própria reivindicação sobre o coração de Mare, não vai parar em nada para trazê-la de volta.

Quando sangue gira em sangue, e habilidade em habilidade, não pode haver ninguém para apagar o fogo – deixando Norta como Mare sabe: queimando todo caminho para queda.

img_20161111_143149

“Monstros são mais perigosos quando estão com medo.” – King’s Cage.

O que acharam da sinopse? Destruidora sim ou com certeza?!

 

 

3 thoughts on “Sinopse oficial de “King’s Cage” terceiro livro da série “A Rainha Vermelha”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *