Trechos de livros que nos fazem chorar!

Olá, leitores!

Hoje trago para vocês algumas frases de livros bem chorosas! Preparem os lenços, peguem a pipoca e vamos todos relembrar juntos esses trechos tão marcantes de livros que amamos de coração!

“… agora que eu amava uma granada foi que entendi a bobagem que é tentar salvar os outros da minha própria explosão iminente (…)” – A Culpa é das Estrelas, John Green. 

12

“Você está marcada no meu coração, Clark. Desde o dia em que chegou, com suas roupas ridículas, suas piadas ruins e sua total incapacidade de disfarçar o que sente (…)” – Como Eu Era Antes De Você, Jojo Moyes.

como-eu-era-destaques

“Nunca senti nada que fosse tão especial quanto aquele beijo. Gostaria que fosse algo que eu pudesse pegar com uma rede ou colocar em um livro. Gostaria que fosse algo que eu pudesse guardar e, ao mesmo tempo, contar pra todo mundo. É isso: é assim que você se sente quando se apaixona.” –A Seleção, Kiera Cass. 

22b8c4d6d1539cb05d6029b8127bb854 

“Acho que me apaixonar por ele seria como mergulhar em um precipício, seria ou a melhor coisa que me aconteceu ou o erro mais idiota que eu cometeria. Faria com que minha vida valesse a pena ou com que eu me chocasse contra as pedras e me arrebentasse completamente. Talvez a coisa mais sábia a se fazer fosse desacelerar as coisas. Ser amigos parecia tão mais simples.” – A Maldição Do Tigre, Collen Houck.

tigers

“Amar um dia de cada vez. Viver um dia de cada vez. Alegrar-me com o hoje, com o agora, como se fosse o último dia da minha vida (…)” – Não fuja!, FML Pepper.

naofuja

P.S.: Se você ainda não leu “Percy Jackson e a maldição do titã não leia o trecho a seguir.

(…)
— As estrelas — sussurou ela. — Posso ver as estrelas novamente, minha senhora.
Uma lágrima desceu pelo rosto de Ártemis.
— Sim minha corajosa Caçadora. Elas estão lindas esta noite.
— As estrelas — repetiu Zöe.
Seus olhos se fixaram no céu noturno. E ela não mais se moveu.
Thalia abaixou a cabeça. Annabeth engoliu um soluço, e seu pai pousou a mão em seus ombros. Fiquei olhando enquanto Ártemis pousou a mão em concha sobre a boca de Zöe e falava algumas palavras em grego antigo. Um fiapo prateado de fumaço exalou dos lábios de Zöe e foi apanhado pela mão da deusa. O corpo de Zöe tremulou e desapareceu.
Ártemis se pôs de pé e disse uma espécie de benção, soprou na mão em concha e lançou a poeira prateada ao céu. Ela subiu, cintilando, e desapareceu.
Por um momento, eu nada vi de diferente. Então Annabeth arquejou. Erguendo os olhos para o céu, vi que as estrelas agora estavam mais brilhantes. Elas formavam um desenho que eu nunca havia notado — uma constelação reluzente que se assemelhava muito a silhueta de uma garota — uma garota com um arco, correndo pelo céu.
— Que o mundo a glorifique, minha Caçadora — disse Ártemis. — Viva para sempre nas estrelas.
 – Percy Jackson e a Maldição do Titã, Rick Riordan. (Gente, chorei muito nessa parte cês não tem noção…)

tumblr_m6k3efxus11r8o1v4o1_500

É isso aí pessoal! gostaram? logo, logo tem mais hahaha. Eu poderia ficar passando horas e horas escrevendo todos os quotes que eu AMO mas, infelizmente, não dá… 😀 Comentem aqui o que acharam! <3 (Sintam-se livres para mandar seus quotes favoritos para postarmos!).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *