“Trono de vidro” – Adaptação para TV!

O best-seller de Sarah J. Maas a série de livros ‘Trono de Vidro’ é adaptado para a televisão. Hulu está desenvolvendo “Queen of shadows” (Rainha das Sombras), uma série de TV de aventuras épicas de fantasia baseado nos livros, a partir do ‘Mark Gordon Company’, que servirá como um estúdio no projeto. Kira Snyder (The 100) irá escrever a adaptação, com Anna Foerster ( Underworld: Blood Wars ) definido para dirigir o potencial episódio piloto.

“Queen of shadows” segue Celaena Sardothien, uma assassina complicada e com um passado misterioso, que só quer sua liberdade. Agora, em dívida com um rei cada vez mais tirânico, Celaena vai se tornar uma heroína, relutante contra as multidões de forças que ameaçam destruir o seu mundo. Ao longo do caminho ela vai fazer amigos, inimigos e amantes, e ser descontroladamente subestimada por todos eles.

Mark Gordon (do The Mark Gordon Co.) e Nick Pimenta serão os produtores executivos com Snyder e Foerster.

Apesar do nome da série ser “Queen of shadows” (nome do quarto livro da sequência de literária), a série vai ser contada do início.

É possível que os produtores já estejam pensando em possíveis atores!

A autora já tem 6 livros sobre a série publicados:

Trono de vidro;

Coroa da meia-noite;

Herdeira do fogo;

Rainha das sombras;

Império das tempestades;

E “A lâmina da assassina” (Bônus).

O que acharam dessa notícia?! A série já conta com nome, produtores e muito mais! Um grande avanço não é mesmo? Comentem 🙂

Tradução e adaptação pela equipe do Central Sagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *